O que DEUS espera de mim?


pensandoSaúde, estabilidade económica, harmonia familiar, amor…existe uma infinidade de coisas que esperamos de Deus, mas e o que Ele espera de si? Alguma vez pensou nisso?
1.Que eu ore e desenvolva o meu relacionamento com Ele.
2. Que eu jejue, pois o mesmo fortalece o espírito para vencer a carne.
3. Que eu leia e medite na Sua Palavra, com o objectivo de despertar a minha convicção (ler) e alimentar (meditar) o meu espírito.
4. Que eu O adore, de uma maneira pessoal e não apenas colectivamente, nas reuniões que, diariamente, são feitas na Igreja, pois é exactamente a Adoração que me permitirá conhecer a intimidade de Cristo e a mesma é revelada apenas a quem O TEME.
5. Que eu seja grato, não só pelo que Ele fez na minha vida, mas, principalmente, pelo que Ele fez por mim na Cruz. Devo e tenho que ser grato pelo Seu Amor, manifestado na Cruz.
6. Que eu faça obras semelhantes e maiores que aquelas que Ele fez. Ele crê em nós e espera que façamos estas obras.
7. Que eu seja um exemplo para todos, sem esperar que os outros sejam um exemplo para mim.


Bp. Júlio Freitas

Um comentário:

Dê sua opnião a respeito deste Blog.
O Força Jovem Matense Agradece.

Louvores do Reino