HOMENS


Agui da Força Jovem.jpg

O erro masculino


ARMADILHAS-DO-AMOR-ULTIMOS-CAPITULOSHoje estarei falando de um erro cometido por parte de alguns homens: a ansiedade.

Esse problema não é exclusivo das mulheres, mas muitos homens têm perdido com Deus e com o sexo oposto a oportunidade de obter sucesso no amor devido à essa incontinência sentimental.
O homem que não se valoriza sai “pegando todas” na busca da outra metade. Um sujeito que investe em várias garotas, uma após outra, chegando até mesmo à namorá-las, com o passar do tempo irá perder a sua “credibilidade na praça”. Mesmo dentro da igreja, se ele tem a fama de “pegador”, como irá atrair uma mulher de Deus para si? Acontece até mesmo o contrário: ele acaba dissipando as mulheres que estão em seu derredor.
O Homem de Deus possui Seu espírito e, consequentemente, Sua direção, se ele “ataca” uma e outra, fica evidente que está agindo na carne, pois se ele buscasse a direção que vem do Alto, certamente obteria sucesso na escolha de sua amada. E Deus não é um deus de confusão, e sim de solução; se Ele escolhesse o ser humano para confundir sua vida, que vantagem teríamos em servi-Lo já que saímos de um mundo já conturbado? Esse tipo de atitude carnal me cheira o “ficar” mundano dentro da igreja, e aquele que serve à Deus tem que mostrar em sua conduta a diferença em relação aos que estão lá fora.
Sabemos que a mulher procura segurança no homem. Como ela irá se sentir segura num rapaz que possui grande histórico recente de sucessivos términos em relacionamentos? Impossível!!! Nesse caso, só irá se interessar e querer algo com ele somente quem possui o mesmo espírito mundano e carnal dentro de si.
Uma pessoa que prioriza sua vida sentimental através da ansiedade, acaba por consequência em colocar Deus em segundo plano, e o Próprio diz que “sem mim nada podeis fazer”. Você pode até conseguir conquistar sem Ele, mas estabelecer sua conquista sentimental… digo com absoluta certeza que somente através da fé e da mão do Pai no relacionamento.
A ansiedade é a raiz de todas essas atitudes que relatei acima, da mesma forma, ela é a primeira barreira existente entre você e seu sonho; você e seu objetivo – seje ele qual for.
Se você é homem e tem agido dessa maneira, valorize-se pois você está cavando uma sepultura para sua vida sentimental e ESPIRITUAL. Se você é mulher, vigie e tome cuidado para não ser a próxima “vítima”.
Na fé
Obreiro Valdiney


Fonte: cristaodauniversal.com.br

Louvores do Reino